quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Cura-me!


Quando vejo que tento me comunicar
Mas não conseguem me entender
Sinto-me incompreensível. Preciso me recolher
E me recompor por dentro.
Mostrar a mim mesmo, o melhor que eu posso ser.

Confuso às vezes me encontro,
Desencontros com minha real personalidade.
Não sei mais quem sou e nem quem quis ser um dia.
Mas espero com sua ajuda, poder me encontrar.
Que essa força que vem do ar, possa me ajudar
Me sustentar, antes que seja tarde.
Antes que eu acabe a de me afogar por dentro,
Ao longo dos meus dias...

Hoje é o dia do fim,
O fim do meu antigo eu.
Um novo eu, um novo tempo de conversão,
Onde poderei transformar meu coração.
Entrego meu destino a ti.

Cura-me, cura-me!
Com Tuas chagas, vai me curar
Cura-me, cura-me!
Minhas chagas interior hão de sarar.

Na medida de cada erro, me recomponho
Para me corrigir, na esperança de acertar.
Se não hoje, amanhã ainda estarei aqui.
Tua paciência há de me ajudar.

O tempo me mostrou, a essência de amar
Pois quando tudo se rompeu
Foi o teu amor que me sustentou e sempre me sustentará.
Dias ruins me ajudaram a  relembrar,
Que seu permanecer contigo,
Conseguirei tudo suportar.

Cura-me, cura-me!
O seu amor me transformou.
Cura-me, cura-me!
Com você surgiu um nova paz 
Ao meu interior.

Nem tudo que se mostra por fora,
É o mesmo por dentro.

Anderson Alsan

Nenhum comentário:

Postar um comentário