terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Eu esperei a vida toda por você.


Te olhar enquanto sonha,
Me faz esquecer tudo o que passei
Até pode chegar nesse momento incrível.
Demorou, mas você chegou para ser
Meu divisor de águas,
Minha vida mudou completamente...

Te ver hoje em meus braços
Me faz querer parar o tempo,
Pois ele se torna um inimigo
Em meio as horas que se passam depressa.

Enquanto eu tranquilo
Apenas admiro seu sorriso
O maior brilho que já vi...

Cuidar de você,
Te fazer o melhor, sorrir, felicidade...
Tornaram-se rotina em meio os dias que vão
Eu poderia viver assim eternamente.
Mas as mudanças que você fez em minha vida
Me tornaram um homem feliz...

Sou um sonhador,
Tenho uma mente um tanto confusa,
Mas você trouxe luz para meus pensamentos
Aqueceu meu coração com um abraço do seu amor.
Um dia eu sonhei com isso
Esperei por muito tempo
Eu esperei a vida toda por você




Eu poderia deixar tudo como estar,
Mas seria tolice minha,
Eu sei que nosso amor sempre poderá mais.
Mais que ontem, mais que hoje mesmo
E isso o eternizará em nossos corações,
Pelos textos e canções criadas...

Não vivemos um feliz para sempre
Não temos uma vida perfeita,
Mas esse é o nosso diferencial
Não desejamos um feliz para sempre
Mas sempre nos fazemos felizes.
Em qualquer momento, por estarmos juntos.

Nosso amor cresceu e ainda continuará a crescer
Viver sem saber o amanhã,
Mas com a certeza de que
Não importa o que aconteça
Terei você comigo sempre

Você é luz em minha vida.
Aquece meu coração com o amor.
Você não é apenas um sonho,
Mas a mulher que se faz presente em minha vida. 
Eu esperei a vida toda por você.



Anderson Alsan

Nenhum comentário:

Postar um comentário