sábado, 16 de agosto de 2014

Até o fim dos meus dias...

Lembra?
Nós começamos com uma simples amizade
Um amor entre amigos
Esse amor evoluiu
Nos tornamos algo a mais que simples amigos.
E então eu te beijei...

Era um sentimento muito forte e lindo
Não havia como parar por ali,
Não poderia deixar para trás,
Ali como se nunca tivesse acontecido
Graças a Deus, esse sentimento cresceu
Uma segunda etapa de amor nasceu...

Eu te olho
Eu te guio e sigo seus próprios passos.
Eu acredito em você
Pois dos seus olhos,
Seus sentimentos traduzem apenas verdades.
Meu bem, hoje eu descobri
Que com você eu viverei
Até o fim dos meus dias...

Hoje podemos notar que nosso amor se manteve firme
Cresceu em meio a desencontros e dificuldades
Hoje estamos aqui
Você e eu, seguindo a luz que tem nos guiado
Pelo caminho que traçamos
Rumo à nossa felicidade...

Você é diferente, eu te disse isso...
Você é linda e especial
Uma mulher como nenhuma igual
Acalma meu coração em momentos de agitação
E esquenta minha alma com o fogo da paixão.

Ao olhar em seus olhos
Você me faz apaixonar por você
Novamente, todos os dias...

Obrigado por me amar,
Sou um bobo privilegiado.
Obrigado por me amar
E por permanecer ao meu lado.
Que seja sempre assim..

Pois nada me impedirá
De viver ao seu lado
Até o fim dos meus dias...

Anderson Alsan

Nenhum comentário:

Postar um comentário