quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Dois Corações!

Numa bela tarde de verão,
Os raios de sol entram pela janela
Trazendo luz, vida, calor de uma paixão.
Encontro de dois corações, dois amores.
Em um jardim no deserto perfumado por belas flores.

Lembrando de tempos perdidos,
Lembro de momentos de um passado sem volta,
De tempos difíceis, tempos felizes
Quem sabe um dia? Quem sabe volta?
Tempos perdidos, reviravoltas ...

Mesmo naquela época eu já escrevia,
Escrevia para você, sem mesmo eu saber...

Você pode até nunca ter me visto,
Mas sei que já te vi,
Dos seus sonhos aos meus
Nos encontramos por diversas noites
Por caminhos, em sonhos desenhados por Deus.

Um dia você esteve a me chamar.
Seu coração gritou pelo meu,
A sentir ele bater mais forte
Deixei ele apenas ser seu.

Quem sabe um dia possa conquistar
O seu, completamente, intensamente, eternamente
Coração, meu. Direção, o seu.
Desencontros imperfeitos.
Criado por um Deus perfeito.

Nascendo um único amor
Em Dois Corações!


Anderson Alsan

Nenhum comentário:

Postar um comentário