sábado, 15 de setembro de 2012

Saudade, Amiga!


Quem é que não tem saudade de alguém que já se foi, que deixou a sua marca, o seu sorriso, o seu brilho em nossas vidas?

Alguém em especial partiu, sim era muito especial... tinha seus defeitos, mas sem dúvidas, sua simplicidade, seu modo de ser e seu sorriso conseguiam ofuscar seus defeitos e deixar essas lindas qualidades ainda mais a vista!
Falei de seu sorriso, certo? Sim, seu sorriso se tornou algo marcante para todos que tiveram a honra de conhecê-lo, e eu tenho orgulho de dizer que pude conhecer e fui responsável por várias vezes fazer com que ele aparecesse de diversas formas, muitas vezes de uma forma engraçada e divertida!

Seu olhar sempre teve algo de muito especial e embora ele fosse de menina, os pensamentos sempre revelaram uma mulher. E, embora os pensamentos fossem de mulher, o coração sempre foi e sempre será de menina.
Menina que conquistou muitas amizades, inclusive a minha, menina que batalhou muito, menina que sempre teve muita fé em seus amigos, menina que apesar das dificuldades, sempre continuou lutando, menina que sempre teve muita fé em Deus, menina que deixará saudades.

Ah, Saudade...  Deixará muitas saudades mesmo. E se você é aí uma pessoa de fé, não confunda saudade com tristeza. Ter saudade de alguém que já partiu é algo natural, pois revela que a pessoa era e é importante, que a amávamos.

Mas como cristãos temos que ter a certeza que a morte não interrompe o Amor , o Carinho e o Afeto.
Não chore por aquele que não está mais junto de você, mas está junto de Deus.
Tenha lembranças do sorriso, da voz nos seus ouvidos, dos
momento de carinho e de ternura, dos momentos felizes que passaram e agradeça a Deus por Ele ter permitido que esta pessoa tenha brilhado na sua vida.
Tudo passa tão rápido aqui, que quando vemos, não dá nem mais tempo de dizer eu te amo, você é especial pra mim, que bom ter você ao meu lado...
Como disse, tudo aqui passa muito rápido, então não nunca deixe de dizer as pessoas que você ama um: "Eu te amo"! E também nunca deixe de perdoar aquele que te pedir perdão.
Tenha saudade sim, isso faz parte de nós. Mas não se esqueça, tenha fé.
Pois para quem tem fé, a morte não é um Adeus, mas sim um Até logo!

Menina linda do sorriso mais belo e encantador, quero te ver outra vez, você deixou saudade, muitas saudades.
Agatha Mesquita ou Agatinha (como você mesmo gostava de ser chamada) você deixou saudade, mas como disse antes, não te digo Adeus, mas sim até logo, até a Eternidade.
  Saudade, Amiga!



Anderson Alsan


7 comentários:

  1. Lindo maninho! Não tenho palavras para descrever quão tocante é edte texto!

    ResponderExcluir
  2. Oh, texto lindo da pega!!

    ResponderExcluir
  3. lindo texto, curti mto e sei q todos q ouviram tbm gostaram demais :)

    ResponderExcluir
  4. Oi! Parece que vc leu meus pensamentos e descreveu tudo q eu queria dizer sobre minha amiga. Muito lindo! Obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, fico feliz por você ter gostado do texto! Esse texto foi escrito de um coração triste pela perda, mas tranquilo por saber que não foi um ponto final da história. Mas é como se ela apenas ficasse ausente por alguns parágrafos da minha história! A morte não é o fim de tudo, pode se dizer que é o começo de algo novo e muito melhor, mas para nós que continuamos é uma dor e lição de conseguir permanecer por aqui sem a pessoa que partiu, até um dia nos reencontrarmos! Ela foi a minha grande amiga, talvez a melhor de todas. E a levarei comigo no meu coração, para sempre! Beijos, fica com Deus!

      Anderson Alsan

      Excluir
  5. Poxa posso compartilhar e dedicar a uma amiga que se foi e tinha as mesmas qualidades que sua amiga?

    ResponderExcluir
  6. Oii, claro que sim! Esse texto foi inspirado em uma grande amiga que perdi e feito de todo o coração... mas principalmente ele nos mostra que não podemos perder a Fé jamais e que a pessoa que partiu se eternizara em nossos corações através das coisas boas que ela deixou e as boas lembranças!!! Fico feliz de ter gostado e querer compartilhar o texto!! Bom dia pra vc e fica com Deus! :)

    ResponderExcluir