sábado, 18 de agosto de 2012

Não Importa, Eu Te Espero!



Eu não sei onde você está
Não sei por onde começar,
Está busca por você,
Mas eu quero te encontrar.

Junto minhas mãos e em uma prece peço 
O caminho que possa me levar

E ainda que eu me perca,
Por um caminho jamais percorrido antes
Que ele possa te levar a mim,
Mesmo que eu já me encontre distante

Ainda que leve um dia
Ainda que demore uma eternidade
Não desisto de você por nada
Pois o amor que sinto, é minha única verdade

Mesmo que digam: levará séculos
Não importa eu te espero!
Ainda que falem: levará todo seu tempo
Não importa, eu te espero!

E assim, vozes ao me redor te levam ao meu deserto
Nada me fará desistir de você

E olhando pela janela estou,
Esperando por alguém que nunca me esperou?

Não importa, eu te espero.


Anderson Alsan

Um comentário: